BRINDEMOS A VIDA E A ARTE!

Nossa confraria não tem regulamentos, contratos ou regras, apenas a vontade de nos reunirmos para apreciarmos a boa companhia... e o bom vinho.

Our guild has no regulations, contracts or rules, just a willingness to come together to enjoy the good company ... and good wine.

Background: Caravaggio, Baco. 1593-1594.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

03º ENCONTRO DE 2015 (30 DE MAIO)

CASTAS POUCO VISITADAS 2


Após mais um excepcional encontro para degustação, a Maldita Confraria se consolida como um referencial para os apreciadores de vinho. Como comprova a quantidade de garrafas na imagem acima, chegamos a um número elevado de confreiras e confrades, mesmo em uma degustação simples, sem jantar e fora de qualquer data especial.
O nosso formato rústico, fraternal e informal, sem relegar a seriedade a plano inferior, atrai mais confreiras e confrades a cada novo encontro. E temos a honra de assistir ao desenvolvimento pessoal de cada membro, cada vez mais capaz de transitar no mundo do vinho, desde a boa conversa até a participação na análise, na organização dos eventos e a segurança para garimpar bons rótulos no mercado para seu consumo quotidiano.
Nesse terceiro encontro de 2015 conhecemos mais castas pouco comuns no Brasil. Foram 24 garrafas de cinco castas raras: Negroamaro, Primitivo, Pinotage, Mencía e a raríssima Tinta Grossa.

Clique o link 2015 - 03º ENCONTRO (30/MAI) e confira nossas impressões.

Até 25 de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo à Maldita Confraria